terça-feira, 17 de julho de 2007

Pesadelos


Já se sabe que este espaço está completamente dependente das vontades dos meus pais (eu ainda não escrevo, palavras como as conhecem, pelo menos). Como dizia, por serem os velhos a tomar decisões quanto ao que aqui escrevem, acho que hoje a mãe vai falar de coisas muito recentes, deixando para mais tarde as "antigas".

O Tomás tem dois anos e... pesadelos.
Não são muito frequentes, mas acontecem.
Quando tem um sonho mau chama por mim, a MÃE.
Não há sensação melhor do que sentirmos que somos o cavaleiro, neste caso mais uma amazona, que vem salvar o ser indefeso.
Os papões são reais, existem nas nossas mentes e, por isso, impoe-se um tratamento adequado:
Matá-los.
Como?
É simples: com um abraço, um mimo, umas palavras meigas e cheias de segurança, afastamos o bicho mau.
No caso do Tomás é ainda preciso trocar de almofada (acho que é lá que vivem os papões do meu menino).

Nenhum comentário: