segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O Amigo Invísivel


Hoje a minha mãe foi, como todos os dias, buscar-me à Inha. A Inha é a minha Ama, Avó, Amiga especial... sei lá!!! Como dizia, a mãe foi buscar-me, esperou que me apetecesse ir para casa, enfim... o costume. Beijinho à Inha, beijinho ao Miro e lá me sentou na minha cadeirinha no carro, fechou a porta, sentou-se e ligou o carro.

Tive de fazer um berreiro... então não querem lá ver?!! Esqueceu-se do Néni.
Ainda teve a lata de perguntar:
"Que foi, Tomás?"

Que foi, Tomás?!!!
Aos adultos tem de se explicar tudo... Tive de lhe dizer:
"O Néni ainda não entrou."


Mas a mãe é fixe. Esperou... esperou...


É fixe mas vê mal.
Se não lhe dissesse que estavamos prontos ainda lá estava a esta hora.


Já agora, o Néni é o meu amigo, gosta da minha casa, faz o almoço e bolos comigo.


E para grande sorte minha, não gosta de chupa-chupas.

Nenhum comentário: